Conto: Truques infalíveis do Mestre Zig na utilização do celular

Publicado por: Editor Feed News
01/06/2016 21:07:07
Exibições: 797

Truques infalíveis do Mestre Zig na utilização do celular

 

1)Antes de sair de casa a noite, ajuste a hora do seu celular, reduzindo 12 horas. Por exemplo: se for 23:00, ajuste para 11:00. Desta forma, todas as chamadas discadas e recebidas no seu celular irão ficar armazenadas como se tivesse sido originadas pela manhã, afinal, sua gata não gostaria de pegar escondido seu celular e achar ligações para mulheres as 4:30 da manhã, mas acharia normal se a chamada tivesse sido originada as 16:30.

 

2) Evite gravar o nome de suas ninjas no celular. Se for realmente necessário, grave com o nome de amigas Buzanfina, Mocreuza, Encalhilda, que seu amor nunca teria ciúmes. Evite gravar nomes de homens, afinal, se sua patroa atender uma ligação destas irá sacar na hora. Nunca grave com nome de empresas, clientes, etc, afinal ela não acreditaria que um clientes te ligaria, em pleno sábado 2h da manhã.


3) Nunca deixe o celular perto dela, dando sopa. Mulheres são altamente curiosas, e terão crises de gastrite se não conseguirem um minuto sozinhas no recinto para fuçar seu aparelho. Carregue sempre o celular dentro do bolso, mesmo dentro de casa, e leve para o banheiro mesmo para " liberar Mandela"!

 

4) apague as mensagens comprometedoras, e deixe as banais. Ela suspeitará se você deixar sempre sua caixa de entrada de mensagens limpinha. Lembre-se de apagar também as mensagens enviadas!

 

5) Evite dar seu celular para as piriguetes. Prefira voce gravar o telefone delas e dê somente o número da empresa, e de casa, caso sua namorada não frequente seu lar.

 

6) Se ela ligar para seu celular e você tiver na rua, não diga que está em casa ou na casa de um amigo, por exemplo, afinal ela poderá descobrir a verdade ligando para o telefone fixo do lugar. Diga que está no posto de gasolina abastecendo. Se for durante o dia, fale sussurrando que está em aula, reunião ou palestra, e que ligará mais tarde. Você terá tempo suficiente para pensar em uma desculpa melhor, ou achar um lugar mais tranquilo para ligar, dizendo que deu uma saidinha rápida para ir ao banheiro. Dê uma bronca e diga para ela não ficar te ligando, afinal você estaria muito ocupado.

 

7) Bateria descarregada não cola mais. Faça publicidade! Seja criativo.

 

Segunda Parte

 

Eliminação de vestigios

 

A principal vantagem da mulher nos zignals, é que elas são peritas em não deixar vestígios, enquanto nós homens, acabamos nos desleixando algumas vezes, o que acaba nos entregando. É preciso calcular milimetricamente cada detalhe do zignal. Algumas dica:

 

* Se levar uma mulher no banco carona, fique de olho para que a mulher não deite ou regule o encosto da poltrona. Mulheres percebem facilmente que alguém andou por ali. Tente decorar a posição que sua namorada costuma colocar a poltrona para manter sempre neste estado. Se ela perguntar "quem andou por aqui?" desconverse, fale que carregou a televisão para consertar, que seu irmão/pai/irmã/mãe andaram pegando seu carro, ou que deu carona a um amigo, mas nunca desminta. Leve a mentira até o fim.

 

* Observe se a ninja que você levou em seu carro não deixou nenhum vestígio, como alguma maquiagem, brinco acessório, etc. Nunca esqueça, mulher gosta de marcar território. Se a namorada encontrar, fale que deve ser da sua mãe/irmã. Avise a elas antes para não cair em contradição.

 

* Não guarde nunca telefones, bilhetinhos, etc. em sua carteira ou bolsos. Você provavelmente esquecerá de jogar fora e um dia ela irá encontrar. Não tem como explicar. Escreva os telefones e e-mails das mulheres em arquivos de computador, e guarde-os de forma segura. No Próximo tópico ensinarei como fazer isso.

 

* Sempre tenha as camisinhas dos zignals. Se um dia sua namorada desconfiar que você anda "almoçando fora" bastará ela pegar a comisinha da sua carteira, fazer uma marquinha, ou anotar o número serial e checar de tempos em tempos se você a substituiu. Compre camisinhas novas para as ninjas, e guarde-as muito bem. Caso ela pergunte "cadê a camisinha que tava em sua carteira"?, então você pode dizer que emprestou, deu ( a camisinha, claro!) a um amigo/irmão, etc.

 

* Cuidado com cheiros de perfume, batons, arranhões, etc. Enquanto estiver nos "rala e rola" com "a outtra" fique sempre atento para que essa não deixe marcas, como chupões, arranhões, etc. Mulheres adoram fazer isso, como já disse, para marcar território, e literalmente "nos fuder". Se você der bobeira e ela conseguir te marcar, tente aplicar gelo, pomada como vick e compressas de água quente. Use roupas que escondam as marcas e caso ela descubra, tenha sempre uma boa desculpa na ponta da lingua.:

 

- Se ela encontrar um chupão:
a) foi uma muriçoca
b) alergia a qualquer coisa
c) eu não sei como isso apareceu

 

-Se encontrar um arranhão:


a) Acordei assim hoje, devia ter alguma farpa em cima do colchão.
b) Foi o Tukão (nome do seu animal de estimação).
c) Foi jogando bola
d) Eu não sei como isso apareceu

 

Próxima parte: " Cuidados com meios eletrônicos"

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados