CONTO: Saindo com amigos canalhas

Publicado por: Editor Feed News
15/05/2016 20:34:44
Exibições: 631

SAINDO COM OS AMIGOS CANALHAS

Por Mestre Zig

Nem toda namorada (na maioria) gosta de ver você saindo com aqueles seus amigos galinhas de carteirinha que nunca namoraram ninguem, que pegam todas em todos os lugares que vão.

 

Desse jeito, voce terá que usar seus dotes de dramaturgia. A primeira decisão, é se o "zig" vai ser declarado ou sonegado. Escolha se vai sair escondido, quando ela dormir, ou se vai falar que vai sair com os amigos. Atenção para a primeira dica do Mestre, quando ela perguntar quem vai, é voce evitar citar os amigos pelos apelidos. Ex.: Não fale "vou com Putão, Fred Boca Larga, Tony Lingua de Prata e Boi", fale: Vou com Fábio, Frederico, Toninho e o Rafael".

 

Nunca fale pra ela também sobre as peripécias dos meninos, como no carnaval em que fulano de tal pegou tres irmãs ao mesmo tempo, ou que ciclano pegou, em dois meses, 32 gatas no Par Perfeito ou que beltrano ficou com 380 mulheres só em 2015, etc.

 

Faça de conta que eles são pessoas corretas. No momento que ela censurar sua saida com eles, faça aquele velho drama teatral, dizendo que " não quer se afastar dos seus velhos amigos", porque futuramente voce poderia se arrepender, que "eles não são tão galinhas como voce fala", que "suas amigas são piores que eles", etc.

 

Faça tanto drama, dizendo que não vai mais , a ponto dela te implorar para voce sair e não se afastar dos seus amigos. Deixe ela insistir, s´depois voce aceita e Fui!!!.

 

Proximo: Truques infalives na utilização do celular

Mestre Zig

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar