Torn Banner Studios revela novo jogo de ação em um mundo de fantasia e mágica em Mirage: Arcane Warfare

Publicado por: Editor Feed News
10/03/2016 07:00:00
Exibições: 771

Destrua seus inimigos com magias poderosas ou silencie-os com uma espada em um novo FPS multiplayer dos mesmos criadores de Chivalry: Medieval Warfare com estréia programada na GDC 2016

 

Toronto, Canadá, 9 de março de 2016 - Torn Banner Studios, os criadores do popular simulador de combate medieval em primeira pessoa Chivalry: Medieval Warfare, revelam aos seus fãs em primeira mão seu próximo título mágico e cheio de sangue, Mirage: Arcane Warfare.  Para apresentar seu mais recente título, a Torn Banner lançou um trailer que pode ser visto no AQUI

 

Além disso, o site oficial foi lançado, apresentando mais detalhes sobre o jogo: MirageArcaneWarfare.com. O jogo fará a sua estreia na GDC 2016 (em São Francisco, de 14 a 18 de março) – e a imprensa presente no evento pode agendar uma sessão privada para saber mais sobre o novo jogo.

 

Em Mirage: Arcane Warfare, a calma de um mundo estranho e fantástico é abalada por uma guerra civil implacável. Guerreiros com armaduras e magia trazem a violência e a morte, enquanto lutam em um cenário fantástico com inspiração Árabe-Persa com areias do deserto, mercados, bazares e grandes palácios. Criado usando os novos e poderosos recursos da Unreal Engine 4, Mirage: Arcane Warfare  apresenta cenários visualmente impressionantes para combates multiplayer visceralmente brutais.

 

"Nosso último jogo Chivalry era sobre decepar a cabeça das pessoas com uma espada. Mirage tem esta linha de jogabilidade em seu DNA e explode com uma gama de novas, sangrentas e brutais possibilidades de combate, graças à adição de magias poderosas", diz Steve Piggott, CEO da Torn Banner e Game Designer do Mirage: Arcane Warfare.

 

“A combinação dos elementos de fantasia e magia nos permite adicionar componentes totalmente novos e níveis de complexidade a este conceito de combate em equipe que nós achamos tão divertido de jogar", afirma Piggott.

 

"Nossos artistas criaram um mundo rico e incomum no Mirage, cheio de cor, caráter em um ambiente único tão pouco explorado em videogames", de acordo com o artista de cenários Lucas Annunziata, da Torn Banner. "Trabalhar com a Unreal Engine 4 não só nos ajudou a trazer à vida os locais exóticos de Mirage, mas também nos dá as ferramentas para fazer efeitos mágicos que impressionam e cenas sangrentas que nos fazem estremecer."

 

Previsto para ser lançado em PC no Steam ainda este ano, Mirage: Arcane Warfare  vem com um time bem diverso de diferentes classes de jogadores, cada uma com as suas próprias armas e habilidades, cenários fantásticos e exóticos, diversos modos de jogo multiplayer, incluindo desafios baseados em objetivos, golpes brutais e uma série de outras funcionalidades inovadoras. Atualmente em desenvolvimento, a Torn Banner irá anunciar mais informações e novidades sobre o Mirage: Arcane Warfare nos próximos meses.

 

A Torn Banner terá uma sala de reuniões privativa externa durante a semana da GDC na quarta-feira, 16 de Março e quinta-feira, 17 de março. Toda imprensa interessada está convidada para agendar um horário para uma sessão com o time e saber mais sobre Mirage: Arcane Warfare.

 

Para as últimas informações sobre Mirage: Arcane Warfare, visite @miragebrasil no Twitter, no Facebook ou visiteMirageArcaneWarfare.com.

 

Sobre a Torn Banner Studios
A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de jogos indie que faz GRANDES jogos. Com sede em Toronto, Canadá, a Torn Banner Studios foi fundada em 2012 por um grupo de desenvolvedores de jogos apaixonados que se dedicam à criação de jogos poderosos e originais para uma audiência dedicada de fãs. O núcleo da equipe surgiu a partir de um grupo de modders que criaram um conhecido mod de Half-Life 2 chamado de Age of Chivalry. Seu primeiro jogo completo,Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e tem impulsionado a dedicação da equipe na Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e constante conteúdo para a sua comunidade apaixonada de fãs.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar