Reflexões as vezes ajudam

Publicado por: Editor Feed News
28/12/2015 11:30:46
Exibições: 1,050

Não deixe que influências externas contaminem ou contagiem sua energia e entusiasmo. Em certos momentos, parece que estamos metidos numa grande confusão, num verdadeiro lamaçao como areia movediça. Quanto mais nos mexemos, mais afundamos. Muitos acontecimentos externos tendem a influenciar nossa forma de ser e agir. Neste momento dê um basta, pare e pergunte a si mesmo:


- Está se sentindo bem e está confiante o bastante para ir adiante com seus projetos de vida?
- Consegue sobreviver mesmo diante dos obstaculos que a vida lhe apresenta a cada momento?
- Que fatos externos, neste instante, estão afetando seu desempenho pessoal?


Reflita sobre eles e sobre sua parte nisso tudo. Reflita o quanto você contribuiu para este estado de coisas. Repense o que voce fez para mudar isso. Meu caro, crie seus momentos, seus momentos positivos. Cative e contagie com menos ilusão mas com ações reais e pensamentos positivos. Permita-se ser feliz com as pequenas coisas ao seu alcance e você se sentirá mais feliz.


Aproveite seus momentos de energia positiva para elaborar planos para seu futuro, que lhe apresentarão muitos momentos felizes. Compartilhe com seus entes queridos esses instantes de felicidades e você se sentirá mais satisfeito. Com bom senso e calma você conseguirá recuperar seu equilíbrio pessoal para ir adiante com seus projetos.


Agindo assim não faltarão oportunidades para você reagir e recuperar sua força. O entusiasmo e a energia positiva estão dentro de você. Acredite em você. Crie seus momentos de paz e energia contagiante.

 

Por Narciso Machado

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar