HBO Go: serviço de streaming chega ao país para concorrer com o Netflix | TVCARUARU.com Para Smart TV, PC e Mobiles

A HBO anunciou a chegada de seu serviço de streaming ao Brasil. A companhia observou a tendência de consumo de conteúdo multimídia e vai disputar mercado com a Netflix, também oferecendo filmes e séries de seu catálogo para quem não possui TV por assin...

netflix, hbo, go, vilmes, streming, assinatura, tv, cabo, ondemand

HBO Go: serviço de streaming chega ao país para concorrer com o Netflix

''''
Publicado por: TVCARUARU
16/10/2015 15:09:37

A HBO anunciou a chegada de seu serviço de streaming ao Brasil. A companhia observou a tendência de consumo de conteúdo multimídia e vai disputar mercado com a Netflix, também oferecendo filmes e séries de seu catálogo para quem não possui TV por assinatura. A operação começa a ser implementada neste ano na América Latina e no Caribe.

 

Companhia ainda não divulgou preços que serão praticados no Brasil 


A plataforma se chamará HBO Go, que atualmente funciona apenas como um serviço extra para assinantes do pacote premium HBO/MAX e é restrito ao login de acordo com os dados cadastrados nas operadoras de canais a cabo. A funcionalidade desembarcou no Brasil em agosto de 2012 com mil títulos em HD, como documentários, especiais, infantis e conteúdos adultos.

 

Agora, a ferramenta será reformulada e passará a oferecer 2,5 mil filmes e episódios de séries originais, como ‘Game of Thrones’, ‘Mad Men’, ‘Girls’, ‘True Blood’, ‘The Sopranos’ e ‘Veep’. “Temos percebido mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e estamos lançando esta nova plataforma da HBO Go como um serviço ‘a la carte’ em resposta a essas novas tendências”, diz o CEO da HBO Latin America, Emilio Rubio, em comunicado sobre a novidade.

 

Os conteúdos poderão ser acessados pela internet por dispositivos móveis, computadores, smartvs e Xbox. “Estamos dando aos consumidores a opção de acessar o conteúdo premium da HBO/MAX como eles quiserem”, completou o executivo. Como diferencial, a HBO Go disponibilizará episódios de séries logo após a transmissão, além de oferecer a conteúdo ao vivo.

 

Nesta primeira fase, o primeiro país a receber o serviço é a Colômbia e o lançamento acontece até o fim deste ano. Os outros territórios serão disponibilizados posteriormente, bem como os valores para pacotes, que deverão ser acordados com provedores de banda larga de cada mercado.


Comentários