Grupo Uai o novo gestor da Feira da Madrugada

Publicado por: Editor Feed News
15/10/2015 16:30:27
Exibições: 1,981
''
''

Grupo Uai assume Feira da Madrugada


A rede mineira de shoppings populares Uai, após vencer disputada licitação é a nova gestora da mais popular feira de São Paulo, Feira da Madrugada. A feira é um dos principais centros de compras cravada no coração do bairro do Brás, seguramente o maior centro comercial da América Latina. O grupo venceu a licitação para a revitalização e organização da feira, que vai expandir dos atuais 4 mil para 6 mil boxes. A vigência do contrato é por 35 anos com valor estimado de R$ 1,5 bilhão.

 

O presidente do Uai, Elias Tergilene, afirma que vencer a licitação não é obra do acaso mas é uma prova do reconhecimento do grupo mineiro para gestão de shoppings populares. Destaca ainda que o grupo Uai tem expertise neste segmento e coleciona projetos e cases bem-sucedidos, tanto em Belo Horizonte quanto em outras regiões do país.

 

“São Paulo reconheceu a nossa forma de administrar como a mais indicada para gerir de forma harmoniosa um centro de compras do porte da feirinha da madrugada. Conquistar essa licitação foi o melhor aval de reconhecimento que poderiamos ter no Brasil todo”, comemora.

 

E não paramos por ai,  de norte a sul, o grupo avança o Uai Shopping Agamenon, em Toritama, no Agreste de Pernambuco é outro desafio em andamento e com inauguração prevista pra 15 de novembro. Um outro projeto caminha em paralelo também no agreste pernambucano em construção é o Cidade das Compras. Em Manaus eem Feira de Santana as obras estão em andamento.

 

Mike N.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar