Programa Som na Rural marca retorno da Orquestra dos Meninos de São Caetano

Publicado por: Editor Feed News
28/06/2017 12:54:22
Exibições: 780

Nesta quinta-feira, dia 29 de junho, o município de São Caetano recebe projeto SOM NA RURAL, que começou em 2010 como um programa de TV, sendo exibido pela TV Brasil, e hoje circula de forma independente pelo país, como um evento de intervenção urbana, sob o comando do produtor cultural Roger de Renor e apoio da Prefeitura Municipal.

 

O programa traz como atrativo uma rural Iris 1969, toda iluminada, com imagens que retratam a cultura da música pernambucana, por onde já passaram artistas como Alceu Valença e Silvério Pessoa, entre outros. Em São Caetano, o destaque será para o Maestro Mozart Vieira, que se apresenta na Tenda do Forró, armada no centro da cidade, trazendo consigo a Orquestra dos Meninos de São Caetano, a partir das 19h30.

 

O evento marca o retorno da Orquestra dos Meninos, cujos integrantes estavam alavancando carreiras isoladas e hoje voltam a ensaiar juntos para retomar suas apresentações por todo o país, com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Jadiel Braga.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados