Torn Banner libera vídeo com gameplay de Mirage: Arcane Warfare

Publicado por: Editor Feed News
27/03/2017 19:14:07
Exibições: 848

Toronto, 10 de março de 2017 – A Torn Banner Studios, criadora de Chivalry: Medieval Warfare, liberou hoje um novo vídeo com gameplay de Mirage: Arcane Warfare, que entra em fase de beta fechado no final de março. O vídeo foi anunciado durante a PAX East 2017 (Penny Arcade Expo), que ocorre este final de semana em Boston, EUA. Ver Vídeo

 


Com dez minutos de duração, o vídeo mostra o que os jogadores de Mirage: Arcane Warfare irão encontrar no beta fechado, incluindo novas habilidades mágicas, classes de personagens aprimoradas e novos mapas (Falcoa Ridge e Courtyard), que acompanham o mapa de Academy, mostrado anteriormente.

 


A partir de 27 de março, jogadores que fizerem a compra em pré-venda de Mirage: Arcane Warfare terão acesso imediato ao beta fechado, que também começa a funcionar nesse dia. Quem já tiver Chivalry: Medieval Warfare no Steam terá 10% de desconto na compra de Mirage: Arcane Warfare.

 

O lançamento completo de Mirage: Arcane Warfare ocorre ainda em 2017.

 

Para mais informações visite MirageArcaneWarfare.com ou veja a página do game no Steam. Curta a página do jogo no Facebook e nos siga no Twitter @MirageGame para futuras notícias e atualizações.

 

Sobre a Torn Banner Studios


A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de games indie que faz GRANDES jogos. Baseada em Toronto, Canadá, a Torn Banner Studios foi fundada em 2012 por um apaixonado grupo de desenvolvedores de jogos que se dedica a criar games poderosos e únicos para uma devotada audiência de fãs. O núcleo da equipe se reuniu pela primeira vez a partir de um grupo de criadores de mods, que fez o conhecido mod para Half-Life 2 chamado Age of Chivalry. O primeiro jogo completo do estúdio, Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e impulsionou a dedicada equipe da Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e conteúdo para sua apaixonada comunidade de fãs. Para mais informações, visite TornBanner.com ou @TornBanner.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar