Elenco do TEA Caruaru cria "vaquinha" para participar de festival de teatro em Curitiba

Publicado por: Editor
16/03/2017 22:18:11
Exibições: 877

Apesar da relevância artística para a cidade de Caruaru, grupo tem enfrentado dificuldades para viabilizar viagens e pagamento de pautas.

 

Mesmo tendo vencido, em dezembro, o prêmio de Melhor Espetáculo do Ano noFestival Nacional de Teatro no Rio de Janeiro, o elenco do Auto da Compadecidado TEA - Teatro Experimental de Arte tem enfrentado dificuldades na obtenção de apoio para participar de festivais.

 

Após  ter que cancelar sua participação no Festival Psicodália 2015 (em Santa Catarina) por falta de verba, o grupo teme não comparecer ao 26° Festival de Teatro de Curitiba - um dos eventos teatrais mais importantes do país e onde o elenco já tem apresentações confirmadas na programação oficial.

 

Mesmo buscando incessantemente apoio da Prefeitura de Caruaru, da EMPETUR e do Poder Legislativo de Caruaru, a resposta tem sido negativa. Com a data da viagem se aproximando (as apresentações acontecem nos dias 06, 07 e 08 de abril), a expectativa só tem aumentado.

 

Pensando nisso, o grupo criou um crowdfunding ou financiamento coletivo. O objetivo dessa "vaquinha" é conseguir o valor total das passagens aéreas: R$ 15 mil.

 

Quem tiver interesse em ajudar deve acessar o link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/auto-da-compadecida) ou entrar em contato pela panpage do grupo (https://www.facebook.com/autoariano)

Imagens de notícias

  • Elenco do TEA Caruaru
  • Elenco do TEA Caruaru
  • Elenco do TEA Caruaru
  • Elenco do TEA Caruaru
  • Elenco do TEA Caruaru
Tags:

Compartilhar