GAMES: Heavy Metal Machines anuncia primeiro update do beta aberto

Publicado por: Editor Feed News
16/02/2017 20:40:33
Exibições: 877

Heavy Metal Machines anuncia primeiro update do beta aberto

 

Aceleradores, a nova loja e o palhaço assassino fazem sua estreia na arena do metal

 

Florianópolis, 14 de fevereiro de 2017 – A Hoplon, desenvolvedora de Heavy Metal Machines, anuncia hoje o primeiro grande update do beta aberto – incluindo os novos servidores recém-abertos na Ásia – com diversas melhorias na experiência do jogador. Além disso, a data marca a estreia de um novo personagem, o palhaço psicopata Killer J.

 


Killer J

 

Como qualquer palhaço assustador, este Interceptador é especializado em criar caos e deixar os inimigos com muita raiva da sua risada histérica.

 

É o troll definitivo da arena, artista da enganação especializado em te fazer de trouxa com seus Mísseis Trololó e o ataque Gira-Gira que te fazem sair do caminho. Mas como todo grande comediante, sua maior piada fica para o fim com o Barril Surpresa, uma arma explosiva que faz os inimigos girar descontroladamente.

 

Killer J é um cara de poucos amigos e muitos desafetos que faz tudo com um sorriso no rosto, já que quanto mais gente ele detesta, mais caos ele cria – especialmente quando lança o ataque Malcriado, refletindo 50% de dano nos inimigos.

 

Novos recursos

 

A atualização de Heavy Metal Machines traz diversos novos recursos para os jogadores do beta aberto – a mais importante delas é a abertura da loja e transações com dinheiro a partir de hoje (14). Desse modo, os jogadores podem comprar novos itens para download, como novos personagens antes de todo mundo – Killer J será gratuito somente em 28 de fevereiro – ou outros itens como aceleradores para fama/experiência que funcionam por um período limitado.

 


A Hoplon também anuncia a disponibilidade do Founder’s Pack, para quem quer garantir de imediato todos os pilotos de Heavy Metal Machines já lançados e ainda a serem lançados, além de Skins Gold e outros benefícios no lançamento. O Founder’s Pack virá em três edições: Gold, Silver e Bronze.

 

Saiba mais sobre Killer J em www.heavymetalmachines.com/killerj .

 

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.Para jogar o beta aberto de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br. Confira aqui os ultimos trailers:  Trailer 1,  Trailer 2 e Trailer 3

 

Sobre a Hoplon

 

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referencia no desenvolvimento e publicação de jogos free-too-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

 

Release Publicado por;

Robson Santos Game Manager

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar