“Caruaru-Cidade Limpa” tem início com cadastro de papa-entulhos

Publicado por: Editor Feed News
04/02/2017 12:24:15
Exibições: 831
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

A campanha “Caruaru - Cidade Limpa” será iniciada nesta quarta-feira (1º) com o cadastramento das empresas de caçambas e papa-entulhos. Os responsáveis podem se dirigir à sede da Secretaria de Serviços Públicos, no Bloco C, localizado na rua Dr. José Rafael Cavalcante, N° 100, bairro Pinheirópolis. 



O cadastramento só poderá ser realizado pelas empresas devidamente regularizadas. O horário de atendimento é das 7h às 13h, e não será cobrada taxa. As caçambas que não forem cadastradas pela Secretaria estarão irregulares e impedidas de serem utilizadas, de acordo com a lei, causando multas aos responsáveis.

 

Caruaru- Cidade Limpa
 A campanha “Caruaru - Cidade Limpa” é uma ação educativa e tem como objetivo conscientizar a população para manter a cidade limpa e organizada. Inicialmente, a campanha será dividida em três etapas: 



-Cadastramento das empresas que alugam caçambas e papa-entulhos. O cadastramento deve ser realizado no Bloco C, a partir do dia 1º de fevereiro, sem custo algum; 



-Ações educativas com a equipe da Ecoatitude, que realizará visitas às obras da cidade, tanto as de grande como as de pequeno porte, além de construtoras, informando o que deve ser feito com metralhas e entulhos, para que tenha o encaminhamento correto e não sujem as ruas; 



-Após a campanha informativa, quem insistir em jogar metralhas e entulhos nas ruas e calçadas será notificado, autuado e multado pelo ato infrator, de acordo com a lei municipal nº 5.244, de 27 de julho de 2012.



Outras informações: 3701-1455 e 3701-1491 (Secretaria de Serviços Públicos)

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar