Estudo revela a nova cara dos gamers

Publicado por: Editor Feed News
09/01/2017 22:57:45
Exibições: 764

Pesquisa encomendada pela Twitch revela o novo rosto de jogadores e esmaga estereótipos. Os jogadores são mais sociais, orientados para a família, educados, otimistas, bem-sucedidos e socialmente conscientes do que os não-jogadores.

 

Estudo revela a nova cara dos jogadores de games


Relatório de pesquisa revela que os jogadores desafiam estereótipos ultrapassados na era do vídeo social


SAN FRANCISCO - ( BUSINESS WIRE ) - Twitch , principal plataforma de vídeo do mundo e da comunidade para gamers, anunciou hoje os resultados de um extenso estudo sobre a natureza dos gamers * conduzidas por Neil Howe e sua equipe na lifecourse Associates. Ao contrário da percepção popular, os resultados provam que os jogadores são mais sociais, orientados para a família, educados, otimistas, bem-sucedidos e socialmente conscientes do que seus colegas não-gamer.

 

"Ter um impacto positivo na sociedade é importante".



Twitch encomendou o estudo porque a comunidade socialmente comprometida migrando para sua plataforma de transmissão ao vivo estava em contraste com o estereótipo de gamer. Para obter uma análise independente, precisa e quantificável para entender melhor essa disparidade entre a percepção estereotipada dos jogadores e a própria experiência de Twitch com seus usuários, Twitch contratou Neil Howe e sua equipe no LifeCourse Associates. Neil Howe é o principal pesquisador de hoje em Millennials, cunhando o termo há mais de 20 anos. Porque os Millennials acoplam com o Twitch em uma taxa mais elevada comparada a outras gerações, trabalhar com ele e sua equipe da pesquisa em LifeCourse Associates era uma escolha ideal.

 

"Conhecemos os jogadores e testemunhamos o incrível nível de engajamento social e emoção que acontece em nossa plataforma, mas ainda existe essa percepção generalizada de que os jogadores são sócios de solos e desajustados", disse Jonathan Simpson-Bint, CRO, Twitch. "A fim de uma vez por todas erradicar esta visão maligna da nossa comunidade, que exigiria um cientificamente verificável e estatisticamente defensável estudo de uma empresa de pesquisa respeitável e experiente. É isso que Neil Howe e sua equipe da LifeCourse Associates entregaram. O estudo confirmou o que já esperávamos com base na nossa comunidade apaixonada e positiva que é gamers social, vídeo é a sua língua e Twitch é a sua plataforma.

 

"O antigo estereótipo do gamer geek solitário é mais." Acontece que os jogadores hoje são mais educados, otimista, socialmente consciente e conectado a amigos e familiares do que os não-jogadores ", de acordo com Neil Howe, LifeCourse Associates. Ímã para este jogador novo. "

 

Entre as descobertas mais notáveis deste extenso relatório foram os seguintes:

 

Os jogadores levam mais vidas sociais do que os não-jogadores

 

Os jogadores são mais propensos a viver com outras pessoas, incluindo seus amigos, famílias e outros significativos. Em contraste, os não-jogadores são mais propensos a viver sozinhos.
Os jogadores são muito mais propensos a concordar com a afirmação: "Meus amigos são a coisa mais importante na minha vida", com uma maioria dizendo que eles jogo com seus amigos.
Os jogadores são menos propensos que os não-gamers para assistir TV sozinho e menos provável que preferem assistir a este caminho. Eles também são muito mais propensos a dizer que eles assistem a vídeo na TV, PCs ou dispositivos móveis quando em um amigo do que quando em casa.


Eles estão mais perto de suas famílias

 

Os jogadores são mais propensos a dizer que eles têm um bom relacionamento com seus pais.
Uma grande maioria concorda que gastar tempo com suas famílias e pais é uma prioridade. (82% para os jogadores versus 68% para os não-jogadores).


Eles são mais educados

 

Os jogadores são mais propensos a manter um diploma universitário ou superior. (43% para os jogadores versus 36% para os não jogadores).
O mesmo é verdade para os pais dos jogadores.


Eles estão mais otimistas

Os jogadores expressam muito mais confiança sobre suas habilidades e perspectivas de sucesso futuro.
A maioria concorda que eles são "um líder natural" em comparação com os não-jogadores.
Uma porcentagem maior diz que eles são "mais criativos do que a maioria das pessoas", em comparação com os não-jogadores.


Os jogadores são muito mais otimistas sobre suas aspirações de carreira; A maioria dos jogadores se sente "muito positivo" ou "positivo" a este respeito. (67% "muito positivo" para os jogadores versus 42% não-jogadores).


Eles são convencionalmente bem-sucedidos.

 

Os jogadores são um pouco mais propensos a ser empregados em tempo integral do que os não-jogadores.
Eles são mais propensos a dizer que eles estão trabalhando na carreira que eles querem estar dentro (45% para os jogadores vs 37% para os não-jogadores).


Eles são mais socialmente consciente.

 

A grande maioria dos jogadores concorda que "ter um impacto positivo na sociedade é importante." (76% para os jogadores versus 55% para os não-jogadores).
Os jogadores são mais propensos a priorizar práticas de negócios socialmente conscientes. Uma maior quota de gamers concorda que é importante que as empresas que compram produtos de causas sociais de apoio e que as empresas tratam seus clientes de forma justa.
Eles são mais propensos a se sentir melhor sobre as empresas que têm práticas de negócios éticas e preferem comprar daqueles que não têm nada a esconder.


Para ver infografia pesquisa e visita de dados: http://blog.twitch.tv/wp-content/uploads/2014/06/TheNewFaceofGamers.pdf 

Para mais informações sobre Twitch, visite o nosso centro de imprensa e do blog .

* Os jogadores são definidos como qualquer pessoa que tenha jogado um jogo num dispositivo digital nos últimos 60 dias

Sobre a Twitch

Twitch é a principal plataforma de vídeo do mundo e comunidade para jogadores onde mais de 45 milhões se reúnem todos os meses para transmitir, assistir e falar sobre jogos de vídeo. A plataforma de vídeo Twitch é a espinha dorsal da distribuição ao vivo e sob demanda para todo o ecossistema de videogames. Isso inclui desenvolvedores de jogos, editores, meios de comunicação, eventos, conteúdo gerado pelo usuário e toda a cena esports. Em fevereiro de 2014, Wall Street Journal classificou Twitch como 4 a th maior site em termos de pico de tráfego internet em os EUA, fortalecendo a marca como um líder da indústria de entretenimento e o epicentro de vídeo social para gamers. Para mais informações visite: www.twitch.tv .

Associados LifeCourse

LifeCourse Associates usa sua experiência em gerações, demografia e ciências sociais para explicar as correntes de mudança da mudança social na América. LifeCourse Presidente Neil Howe é a principal autoridade sobre as gerações sociais. Ele escreveu o livro, Generations com William Strauss, em 1991, e desde então tem escrito 8 melhores vendedores sobre o tema das gerações, incluindo Millennials crescentes . Howe é creditado com cunhando o termo Millennials. A LifeCourse Research conduz regularmente pesquisa de pesquisa sobre Milenários e outros fenômenos culturais e sociais para seus clientes. Para mais informações, visite

 

Fonte: http://www.businesswire.com/news/home/20140605005405/en

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar