Metal City condena hacker a correr na arena de Heavy Metal Machines

Publicado por: Editor Feed News
17/12/2016 10:32:57
Exibições: 575

Stingray foi capturado pelo Secto do Metal e agora irá cumprir sua sentença

 

Metal City, 14 de dezembro de 2016

Cidadãos de Metal City, o vil ataque hacker que sofremos nas últimas semanas se mostrou em vão. O criador do movimento infeliz que tirou nossos servidores do ar e limitou o uso da arena de Heavy Metal Machines foi capturado.

O nome do ser nefasto é Stingray. É um moleque, descrente do Deus do Metal, que acha que pode brincar com o Secto e sair ileso.

Mas como prometemos quando descobrimos a invasão, quem causou o ataque hacker iria sofrer as consequências ao ser descoberto e pagaria caro por isso. Então, o Secto do Metal condena esse tal de Stingray a batalhar na arena de Heavy Metal Machines até o final da sua existência patética.

Como o dano causado por Stingray foi grande, continuamos lutando na Arena do Metal, ainda com horários limitados:

Servidores no Brasil:

  • Quartas-feiras: das 18h à meia-noite
  • Sábados: das 18h à meia-noite.

Servidores nos Estados Unidos (EST):

  • Quartas-feiras: das 16h às 22h
  • Sábados: das 20h às 2h

Servidores na Europa (CET):

  • Quintas-feiras: das 17h às 23h
  • Sábados: das 13h às 19h

Para aqueles da comunidade de jogadores de Heavy Metal Machines que desvendaram as pistas da invasão hacker e pretendiam ajudar o tal Stingray… que pena, nós colocamos as mãos nele primeiro.

Metal Herald, líder do Secto do Metal

 

Conheça Stingray em http://www.heavymetalmachines.com/site/stingray

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Para se cadastrar no beta fechado de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br

Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar