Pernambuco vai ganhar mais 500 voos extras da Gol na alta temporada

Publicado por: Editor Feed News
10/11/2016 11:31:05
Exibições: 683

Após anúncio de 100 frequências extras da Azul Linhas Aéreas, agora foi a Gol que confirmou o incremento nas viagens entre os meses de dezembro de 2016 e fevereiro de 2017

 

O crescimento do turismo em Pernambuco desde o início de 2015 tem feito com que as companhias aéreas aumentem suas frequências para o Estado. No último mês, a Azul Linhas Aéreas confirmou 100 voos extras para a alta temporada. Nesta quinta-feira (10), a Gol Linhas Aéreas Inteligentes divulgou que disponibilizará mais de 500 voos extras no Estado a partir da primeira semana de dezembro até o fim do Carnaval. No total, serão oferecidos mais de 90 mil assentos adicionais, com novas opções de horários e rotas, facilitando o deslocamento dos passageiros em voos diretos.

 

"Os voos extras da Azul e da Gol confirmam o crescimento do turismo pernambucano, nacional e internacionalmente. Elas estão colocando mais cerca de 600 operações porque têm público para isso. Este final de ano e início de 2017 será uma excelente oportunidade para alavancarmos de vez o Estado. Haverá incremento na economia e geração de empregos. Todos ganham, desde o taxista até o dono do restaurante, a rede hoteleira, as agências de turismo, o vendedor de coco em Boa Viagem, os artesãos e tantos outros. É a hora de recebermos bem e encantarmos os visitantes para que eles voltem em breve e nos indique para ainda mais gente", afirmou o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

 

Dentre as novidades estão as rotas exclusivas, sem escalas, com decolagens de nove aeroportos distintos, para atender a demanda deste período. Entre as cidades estão: Viracopos (SP), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belém (PA), Cuiabá (MT), Confins (MG), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Londrina (PR), cada um desses trechos recebeu um voo para a capital pernambucana.

 

A Gol também reforçou os voos já atendidos regularmente para o Estado. Os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo terão um novo voo no período de dezembro a janeiro e dezembro a março, respectivamente. A nova rota para Recife com saídas do aeroporto de Campinas, terá seis frequências semanais, com início em 10 dezembro até final de janeiro. Os trechos de Recife para Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Fernando de Noronha (PE) ganharam mais frequências durante a semana.

 

Os novos voos já estão disponíveis para venda nos sites das companhias

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados