Concurso “Testadores de Camisinha Prudence” termina nesta sexta (14/10)

Publicado por: Editor Feed News
13/10/2016 11:13:14
Exibições: 1,038

Quer fazer parte do seleto e cobiçado grupo de Testadores de Camisinhas junto com 12 celebridades? Esta é a última semana para você inscrever seu conto erótico na plataforma digital

 

 

Geisy Arruda, Adélia Soares, Harry Louis, Babi Muniz, Tânia Oliveira e MC Gebê são alguns dos “Conselheiros”

 

Já imaginou ser colega de profissão de Geisy Arruda, Adélia Soares, Harry Louis e outras nove celebridades? Pois é mais fácil do que se imagina! Inscreva seu conto erótico no sitewww.testadoresdecamisinhas.com.br e concorra. Mas capriche, pois os Testadores de Camisinhas selecionados serão os autores das 90 melhores histórias. Não perca mais tempo: a campanha termina nesta sexta-feira, dia 14 de outubro.

 

Além de promover o sexo seguro, a cada história cadastrada no site, a DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, vai doar dez preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a DSTs / Aids no Brasil. Até o momento, já foram escritos mais de 4.400 contos eróticos na plataforma – o que significa que pelo menos 44 mil camisinhas serão doadas!

 

Os 12 “conselheiros” dos Testadores de Camisinhas Prudence são: a ex-BBB e advogada Adélia Soares; a blogueira Geisy Arruda; o ex-ator e empresário Harry Louis; a modelo Babi Muniz; a musa de escola de samba Tânia Oliveira; o fundador do blog Macho Moda e dono da marca Right Here Co, Leonardo Leal, o Coloral; o modelo Fernando Davidoff; a apresentadora Gabi Levinnt; a dragqueen Tiffany Bradshaw; o modelo Vinicius Sanches, o jornalista e fundador do blog O HallBruno Acioli; e, por fim, o funkeiro Mc Gebê.Venha fazer parte do time dos Testadores de Camisinhas Prudence!

 

Sobre a campanha

 

Em sua 7ª edição, o “Testadores de Camisinhas” virou uma ação de sucesso da Prudence, esperada pelos consumidores todos os anos. Já são mais de 15 mil contos cadastrados, se consolidando como a maior plataforma de contos eróticos do mundo.

 

A ideia da campanha não é apenas promover a marca, mas sim aumentar a interação do público com os produtos, disseminando sempre que o sexo seguro pode e deve ser divertido.

 

Em 2016, o tema dos “Testadores de Camisinhas” é o mesmo da campanha de marketing da marca: “Não Seja Panda, Seja Prudence”. Na plataforma www.testadoresdecamisinhas.com.br, a Prudence chama a atenção dos consumidores de uma forma divertida e criativa, com alusão à falta de interesse sexual desses animais, que se relacionam raríssimas vezes durante a vida. Assim, a marca incita seus consumidores, de forma inusitada, a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas, reacendendo relacionamentos sempre com o uso de camisinha.

 

Quanto mais ativo o usuário for na plataforma, mais reconhecimento ele terá, e mais chances de ser um dos 90 escolhidos. A campanha entrega medalhas virtuais de acordo com a atuação e desempenho de quem posta. São diversas categorias, como “Salvei um Panda”, desbloqueada para quem convidar três ou mais amigos para o concurso; “Tá Famoso”, quando 10 ou mais pessoas curtirem a história; “Promessa Prata, Ouro ou Diamante”, quando 5, 10 ou 15 (ou mais) histórias forem enviadas, respectivamente; e “Veterano”, quando um testador de uma edição passada virar testador novamente.

 

Você conhece a DKT?

Fundada em 1989 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 26 países. Só em 2015, a DKT protegeu 30 milhões de casais e ajudou a prevenir 5,5 milhões de gravidezes indesejadas, mais de 13 mil mortes maternas e 3,8 milhões de abortos.

 

Com 26 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). Para se ter uma ideia, a empresa já distribuiu cerca de 1,5 milhão de preservativos, o equivalente a quatro voltas ao mundo.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados