CONTO: Truques infalíveis na utilização do celular

Publicado por: Editor Feed News
17/05/2016 21:03:45
Exibições: 696

1)Antes de sair de casa a noite, ajuste a hora do seu celular, reduzindo 12 horas. Por exemplo:se for 23:00, ajuste para 11:00. Desta forma, todas as chamadas discadas e recebidas no seu celular irão ficar armazenadas como se tivesses sido originadas pela manhã, afinal, sua namorada não gostaria de pegar escondido seu celular e achar ligações para mulheres as 4:30 da manhã, mas acharia normal se a chamada tivesse sido originada as 16:30.

 

2) Evite gravar o nome de suas ninjas no celular. Se for realmente necessário, grave com o nome de amigas feias,Mocréia, Bolofa, Brothers, Encalhilda, que sua namorada nunca teria ciúmes. Evite gravar nomes de homens, afinal, se sua patroa atender uma ligação destas irá sacar na hora. Nunca grave com nome de empresas, clientes, etc, afinal ela não acreditaria que um clientes te ligaria, em pleno sábado 2h da manhã.


3) Nunca deixe o celular perto dela, dando sopa. Mulheres são altamente curiosas, e terão crises de gastrite se não conseguirem um minuto sozinhas no recinto para fuçar seu aparelho. Carregue sempre o celular dentro do bolso, mesmo dentro de casa, e leve para o banheiro mesmo para " liberar Mandela"!

 

4) apague as mensagens comprometedoras, e deixe as banais.Ela suspeitará se você deixar sempre sua caixa de entrada mensagens limpinha.Lembre-se de apagar também as mensagens enviadas!

 

5) Evite dar seu celular para piriguetes. Prefira voce gravar o telefone delas e dê somente o número da empresa, e de casa, caso sua namorada não frequente seu lar.

 

6) Se ela ligar para seu celular e você tiver na rua, não diga que está em casa ou na casa de um amigo, por exemplo, afinal ela poderá descobrir a verdade ligando para o telefone fixo do lugar. Diga que está no posto de gasolina abastecendo. Se for durante o dia, fale sussurrando que está em aula, reunião ou palestra, e que ligará mais tarde. Você terá tempo suficiente para pensar em uma desculpa melhor, ou achar um lugar mais tranquilo para ligar, dizendo que deu uma saidinha rápida para ir ao banheiro. Dê uma bronca e diga para ela não ficar te ligando, afinal você estaria muito ocupado.

 

7) Bateria descarregada não cola mais. Faça publicidade! Seja criativo.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados