Da Roça churrascaria em rodízio para comer à vontade

Publicado por: Editor Feed News
01/12/2015 22:53:44
Exibições: 1,697

Confira na BR 104  um endereço para se esbaldar comendo picanha e outros cortes saborosos

 

Eleita a melhor churrascaria em sistema de rodízio pelo especial "Prato da Casa" 2014-2015, a Da Roça, na BR cobra 17,00 reais por pessoa, de segunda a sexta, para servir cortes como os ótimos contrafilé agrestino, assado de tira, paleta de body e costela premium.

 

Um único valor por uma sequência de carnes, que inclui partes nobres como o shoulder steak (corte inventado na casa, do dianteiro do boi), a picanha tenra e o carré de bode. Nem pense em encontrar pescados por lá: a Da Roça é uma churrascaria e ponto final.

 

A casa brinda seus clientes com o melhor rodízio de carnes da região, para você passar momentos agradáveis com a família e amigos. Você pode apreciar todos os dias as inúmeras variedades de carnes à sua disposição: Carnes bovinas, suínas, de bode e de frango, todas de primeira qualidade criadas em fazendas proprias e sempre acompanhadas por diversos tipos de saladas e de pratos quentes. E você ainda tem variadas opções de bebidas e sobremesas.

 

"Sem muito glamour, mas com muita dedicação. Com o passar do tempo, sentimos a necessidade de promover mudanças. E como nunca medimos esforços para assegurar a satisfação de nossos clientes, em 2015, investimos ainda mais na excelência do atendimento e na qualidade dos nossos produtos e, ainda, agregamos a eles um ambiente muito mais sofisticado, culminando na reformulação da marca". Pontuou o gerente Luiz Belarmino.

 

O compromisso é sério. Sob os olhos de quem sabe fazer e servir churrasco, os garçons circulando pelos salões. "O cuidado com o cliente torna, ainda mais, a Da Roça um lugar acolhedor para levar o clã ou até mesmo para reunir empresários e executivos numa reunião de negócios. E o melhor: poder celebrar esses momentos sem se preocupar como vai estacionar. A Da Roça oferece ainda mais conforto porque disponibiliza WI-FI e o serviço de estacionamento amplo". Afirma Alvaro Carlos, proprietário da casa.

 

Da Roça é carne de boa procedencia. É mais gostoso!.

 

Eventos como casamentos, aniversários, festa de fim de ano e eventos empresariais também podem ser feitos em nosso espaço. Av dos Estados, 847, Nova Caruaru, 3136-4180, Caruaru PE

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar