[É hoje!] Emoções da Copa CBR 500R e Junior Cup começam em Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
25/09/2015 10:41:59
Exibições: 1,535
''''''
''''''

Pilotos da Copa Honda CBR 500R e Junior Cup vão para pista nesta sexta-feira (25)

 

Caruaru, 25 de setembro de 2015 - Com bastante sol e poucas nuvens na manhã desta sexta-feira (25), com máxima de 32°C e mínima de 19°C, os pilotos da Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup vão para a pista para os primeiros treinos livres no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru (PE), para a etapa exclusiva das categorias que fazem parte do SuperBike Brasil 2015.

 

Os primeiros treinos livres da Copa Honda CBR 500R estão previstos para começar às 9h30 da manhã desta sexta-feira, encerrando às 9h55, com a primeira bateria da Honda Junior Cup se iniciando às 10h e terminando às 10h25, segundo programação oficial divulgada pela organização do SuperBike Brasil (programação sujeita a alterações sem prévio aviso). Os irmãos Weslley e Willian Ribeiro, da WR Racing Team, chegaram esta madrugada a Caruaru e já estão na pista.

 

As condições da pista são ótimas para as atividades do dia, com previsão de pancadas de chuva apenas à tarde e à noite. Quem ainda não conhece o circuito, o autódromo foi inaugurado em 13 de dezembro de 1992 e conta com uma extensão total de 3.180 metros, com a largura da pista variando entre 9 e 16 metros. “A pista é sensacional, ela é uma pista segura, existe área de escape em todas as curvas, os muros estão muito distantes, esse é sem dúvida o ponto mais importante. Além disso, o asfalto tem boas condições e é uma pista muito divertida e técnica para os pilotos”, afirma Bruno Corano.

 

É a primeira vez na história que uma corrida da importância do SuperBike Brasil, o maior campeonato de motovelocidade das Américas, acontece na cidade pernambucana de Caruaru.

 

Foram vendidos muitos ingressos antecipados para a etapa exclusiva da Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup em Caruaru (PE), indicando o sucesso do evento! Com esse retorno mais que positivo, a organização do SuperBike Brasil espera entrar para o calendário de motovelocidade do Nordeste de forma definitiva, tornando o SBK Brasil tradicional em setembro na cidade de Caruaru (PE).

 

Os ingressos podem ser comprados pela internet com antecedência por meio do Ticket Fácil:http://www.ticketfacil.com.br/Honda-Racing-Caruaru. É importante ressaltar que os ingressos para arquibancada são gratuitos e podem ser retirados nos pontos de distribuição oficiais sem nenhum custo e nas bilheterias do Autódromo.

 

O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

 

SERVIÇO

SuperBike Brasil

Etapa exclusiva Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup

25, 26 e 27 de setembro

Autódromo Internacional Ayrton Senna – Caruaru - PE

Compartilhar

Vídeos relacionados